quinta-feira , 18 julho 2024
Início Tráfico de drogas Nanuquense é preso em João Monlevade escoltando 111 barras de maconha.

Nanuquense é preso em João Monlevade escoltando 111 barras de maconha.

Três homens foram presos com 111 barras de maconha em João Monlevade. Entre eles um nanuquense. Foto: Diário do Aço

Um homem de 34 anos, natural de Nanuque, no Vale Mucuri, foi preso em João Monlevade, na manhã dessa terça-feira 14, quando fazia a escolta junto com um comparsa em um veículo Chevrolet Astra, de um carregamento de 111 barras de maconha, trazido por um terceiro comparsa em uma VW Parati.

A droga, segundo informações, foi transportada do Mato Grosso do Sul para Minas Gerais, em um fundo falso feito no assoalho da Parati e seria distribuída em Ipatinga, no Vale do Aço e Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.

A escolta da droga foi feita pelo nanuquense e por um valadarense. O terceiro elemento que dirigia a Parati, onde a droga estava escondida no assoalho, também era de Governador Valadares.

O trio estava sendo monitorado pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial em Repressão ao Crime Organizado) do Ministério Público e pelas forças policiais. Os três foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade, onde foi feito o flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support