quarta-feira , 17 julho 2024
Início Abuso Sexual Casal é preso suspeito de abuso sexual em Nanuque no Vale do...

Casal é preso suspeito de abuso sexual em Nanuque no Vale do Mucuri.

Polícia Civil de Nanuque prende casal por abuso sexual.

A Polícia Civil de Nanuque, no Vale do Mucuri mineiro, prendeu na manhã dessa quinta-feira 04, um casal, suspeito de cometer abuso sexual contra uma menor de 11 anos.

Segundo informações, a PC teria tomado ciência de uma denúncia anônima feita na Ouvidoria Nacional de Direito Humanos, sobre suposto abuso sexual de menor de idade. Foi instaurado um inquérito policial para a apuração dos fatos.

Os policiais civis apuraram que um homem de 31 anos abusava sexualmente da sua enteada desde que ela tinha 05 anos, e, segundo levantamentos realizados na investigação, com a conivência da própria mãe. Uma testemunha ouvida pela PC confirmou que os abusos eram constantes, inclusive, que já presenciou o padrasto abusando da enteada, mas sofreu ameaças para ficar calada.

Durante a diligência policial que cumpriu os mandados de prisão, foram cumpridos também mandados de busca e apreensão, sendo apreendidos dois aparelhos de telefones celulares que serão periciados, para averiguação dos conteúdos. Há fortes indícios e suspeitas de que o padrasto registrava toda a ação criminosa praticada contra a menor.

O casal preso deve ser encaminhado um para a Penitenciária e outro para o Presídio de Teófilo Otoni, por causa da pandemia Covid-19, passam por uma quarentena nesses  estabelecimentos prisionais, para depois serem recambiados de volta para o Presídio Regional de Nanuque.

 

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support