quarta-feira , 17 julho 2024
Início Crime organizado Dois homens foram presos por tráfico de drogas em Umburatiba no Vale...

Dois homens foram presos por tráfico de drogas em Umburatiba no Vale do Mucuri.

Após recebimento de denúncia, de que dois homens a bordo de uma motocicleta, haviam comprado drogas no Distrito de Itupeva, pertencente a Medeiros Neto/BA, a Polícia Militar de Umburatiba montou campana para abordar os suspeitos.

Ao avistarem a viatura policial na estrada que liga Itupeva a Umburatiba o garupa lançou ao mato um invólucro plástico. Os ocupantes da motocicleta tentaram evadir do cerco e bloqueio, mas foram alcançados e contidos pela guarnição.

Ao serem abordados, o garupa confessou que havia comprado 02 pedras brutas de uma substância análoga ao crack, pelo valor de R$ 2.600,00 e a mesma seria fatiada para serem vendidas as pedras pequenas a usuários contumazes do entorpecente.

Segundo informações, o homem que confessou o crime tem envolvimento em várias modalidades delituosas, como tráfico de drogas, furto, lesão corporal, desobediência, além de ser suspeito da prática de um homicídio consumado. Ainda segundo informações, esse
elemento teria assumido o controle do tráfico no bairro Recanto das Rosas, após a prisão do chefe ocorrida em meados de 2022.

O motoqueiro preso, segundo relatos, estava sendo monitorado pela equipe de inteligência da pm por participação em eventuais crimes. Era praxe ele fazer corridas para buscar drogas não somente em Itupeva, mas em outras cidades circunvizinhas a Umburatiba.

Os dois indivíduos presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Águas Formosas, onde foram flagranteados e levados para o presídio local, onde estão custodiados à disposição da Justiça. Essas prisões se deram nessa quinta-feira, dia 21 de
setembro.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support