quarta-feira , 26 janeiro 2022
Início Política Secretário de obras de Nanuque Anderson Jamel recebe elogios dos vereadores pela...

Secretário de obras de Nanuque Anderson Jamel recebe elogios dos vereadores pela sua atuação na pasta.

Bloco Independente tece elogios para o Secretário de Obras Anderson Jamel.

Não é à toa que o Secretário de Obras da Prefeitura de Nanuque, o Engenheiro Anderson Jamel vem arrancando elogios por grande parte dos parlamentares da cidade.

O trabalho desenvolvido por Jamel é digno de aplausos. Em apenas seis meses de governo, ele, vem tendo uma desenvoltura impressionante à frente da Secretaria de Obras, afirma o vereador Fabim do Zarur.

A gestão municipal passa por uma situação muito delicada financeiramente, mas isso não é empecilho para o combatente secretário Anderson, que sempre busca alternativas para resolver os problemas que assolam a infraestrutura da cidade.

Tudo depende de um organograma e boa vontade para executar os serviços, pontua Jamel. Cheio de entusiasmo ele vai vencendo os entraves e percalços, mas não se intimida com a falta de recursos porque o trabalho não pode parar.

É preciso ter coragem para enfrentar os desafios, isso é o combustível que faz alavancar a máquina e  colocar a engrenagem para funcionar. Os anseios e demandas da coletividade são atendidos dentro das possibilidades, ressalta Jamel, que tem o apoio irrestrito da maioria dos vereadores que compõem a Câmara.

Essa parceria do Secretário Jamel com a Câmara de vereadores é muito salutar e tem lhe dado confiança para desempenhar o seu papel dentro da Administração Pública e arrancado elogios dos Edis, que reconhecem o trabalho de excelência prestado para a população nanuquense.

Quando um servidor público desempenha sua função com compromisso e responsabilidade, o resultado é sempre positivo, assevera o vereador Gigi. Na mesma toada o vereador Géu pontifica que Jamel vem tratando a coisa pública com muita seriedade e urbanidade, isso reflete na qualidade do serviço prestado.

São merecidas as homenagens que o secretário Anderson Jamel vem recebendo do Parlamento Municipal, ressalta o vereador Frank Garcia. O alinhamento entre Executivo e Legislativo segue um rito harmônico e sincronizado, disse o vereador Zezinho Medina. Quando as coisas estão em sintonia há fluidez e eficiência na prestação do serviço, arremata Zezinho.

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...