quarta-feira , 17 julho 2024
Início Tráfico de drogas Cinco pessoas foram presas em Águas Formosas suspeitas de tráfico de drogas.

Cinco pessoas foram presas em Águas Formosas suspeitas de tráfico de drogas.

Materiais apreendidos do tráfico de drogas em Águas Formosas.

Cinco pessoas foram presas na noite dessa segunda-feira 12, em Águas Formosas, suspeitas de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Elas estavam em um veículo, quando foram abordadas pela Polícia Militar.

Dentre os presos haviam duas mulheres, mãe e filha, os outros três, eram jovens entre de 18 a 27 anos. Dois deles já tinham sido presos pelo mesmo crime e eram contumazes na prática delituosa.

As prisões só foram possíveis, graças a uma denúncia anônima. A polícia alerta a comunidade a ser parceira no combate á criminalidade, fornecendo informações úteis, que levem aos criminosos.

Foram arrecadadas com os suspeitos, uma balança de precisão, três celulares, inúmeras sacolas para embalar a droga, um tablete pesando quase meio quilo, de uma substância prensada análoga à maconha, r$ 56,00 e uma caderneta com anotações de movimentação da mercância.

Os presos foram encaminhados para a Penitência e Presídio de Teófilo Otoni, posteriormente, serão recambiados para Águas Formosas, onde responderão judicialmente ao processo.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support