quarta-feira , 17 julho 2024
Início Furto Ladrão invade a casa do prefeito de Fronteira dos Vales e furta...

Ladrão invade a casa do prefeito de Fronteira dos Vales e furta celular e notebook.

Objetos furtados na casa do prefeito de Fronteira dos Vales recuperado pela PM.

A casa do prefeito de Fronteira dos Vales, no Vale do Mucuri, foi invadida por um ladrão na tarde desse sábado 17. O jovem de apenas 18 anos subtraiu um aparelho celular e um notebook da vítima.

A guarnição policial, composta pelos militares Cabo Frank e Cabo Sales, saiu em rastreamento pela cidade e conseguiu através de informações anônimas chegar até a residência do suposto autor do furto. O ladrão confessou o crime e entregou para a PM os objetos furtados.

Segundo relato de um policial militar, que prendeu o autor do delito, o mesmo comete furtos desde a adolescência, com registros de várias passagens na polícia. A contumácia do crime se encerrou na noite do sábado, sendo o autor conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nanuque, onde foi flagranteado pela Autoridade Policial.

O preso foi encaminhado para a Penitenciária de Teófilo Otoni, e ficará à disposição da Justiça, podendo ser transferido para o Presídio de Águas Formosas, comarca onde ele responderá pelo crime cometido. 

 

 

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support