quinta-feira , 18 julho 2024
Início Furto PM prende dois jovens por roubo e um outro por receptação em...

PM prende dois jovens por roubo e um outro por receptação em Nanuque, região nordeste de Minas Gerais.

Dois jovens foram presos por roubo e um outro por receptação na noite desse domingo 10, em Nanuque, na região nordeste de Minas Gerais.

A vítima disse que foi seguida por um dos assaltantes por pelo menos dois quarteirões do Bairro Jardim das Acácias, quando foi abordada de forma ríspida com os dizeres “entrega logo a porra do celular”, sendo o aparelho celular arrancado abruptamente das suas mãos pelo ladrão.

Imediatamente a PM foi acionada fazendo rastreamento pelo referido bairro, conseguindo localizar o autor que teria praticado o roubo. Ele confessou a autoria e disse que estava na companhia de um parceiro do crime, logo identificado e preso também. Além dos dois ladrões, foi preso o receptador do celular roubado.

Os três indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, sendo feito o flagrante pelo Delegado de plantão. Eles foram encaminhados para o Presídio Regional da cidade e aguardam decisão judicial sobre a liberação ou custódia no Sistema Prisional.

Segundo informações, ao abordar a vítima com os dizeres “entrega logo a porra do celular” houve grave ameaça e ao arrebatar o celular de forma abrupta, não resta dúvidas de que houve violência, o que configura o crime de roubo, previsto no artigo 157 do CPB (Código Penal Brasileiro).

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support