quarta-feira , 10 julho 2024
Início Homicídios Três jovens foram alvejados por disparo de arma de fogo em Serra...

Três jovens foram alvejados por disparo de arma de fogo em Serra dos Aimorés, no Vale do Mucuri, interior de Minas Gerais.

A noite desse domingo (10) finalizou de forma violenta em Serra dos Aimorés, no Vale do Mucuri, interior de Minas Gerais, com três jovens sendo alvejados por disparos de arma de fogo na rua do Ferro.

Segundo relatos, os autores surpreenderam as vítimas que estavam  reunidas em uma casa e começaram disparar em suas direções. Uma vítima de 16 anos sofreu perfurações no joelho direito. Outra vítima também de 16 anos, foi alvejado no braço, coxa e tórax lado esquerdo e mais uma de 19 anos foi atingida na virilha esquerda.

A Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de prender os autores. Segundo informações, a motivação dos crimes seria o envolvimento no tráfico de drogas na cidade. Nenhuma das três vítimas corre risco de morte.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Nanuque. Os autores já foram identificados e podem ser presos a qualquer momento.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support