terça-feira , 25 janeiro 2022
Início Morte Jovem é executado em Serra dos Aimorés, região nordeste de Minas Gerais....

Jovem é executado em Serra dos Aimorés, região nordeste de Minas Gerais. O motivo seria disputa pelo tráfico de drogas nos Bairros Pintolândia e Turma.

Um jovem de 22 anos foi executado na noite dessa segunda-feira (09) em Serra dos Aimorés, na região nordeste de Minas Gerais. A principal suspeita da polícia é a disputa pelo tráfico de drogas nos Bairros Pintolândia e Turma (Rua do Ferro).

A vítima Alan da Fonseca Soares, conhecido no meio policial pela alcunha de “Alan do peixe” era investigado por liderar uma tríplice tentativa de homicídio ocorrida no bairro Pintolândia. Ele estava na companhia de outros dois comparsas na execução do crime, quando invadiram uma casa e alvejaram três adolescentes.

Segundo informações, a motivação dessa tríplice tentativa de homicídio seria o controle do tráfico de drogas nos bairros Pintolândia e Turma. Ainda segundo informações, os desafetos juraram vingança. Além da disputa pelo tráfico de drogas, Alan do peixe era suspeito do envolvimento em outros crimes ocorridos na cidade. Apesar de muito jovem ele tinha um vasto histórico de violência e por isso acumulou vários desafetos.

A perícia criminal da Polícia Civil de Nanuque esteve no local e constatou que ele foi atingido por disparo de arma de fogo.

Segundo relato, Alan foi encontrado morto na posição decúbito ventral com várias perfurações no abdômen, braço direito e costas.

O corpo foi encaminhado para passar por exame necroscópico no IML de Teófilo Otoni e posteriormente liberado para a família para o sepultamento. A Polícia Civil de Nanuque irá investigar o caso em busca da verdade real sobre a autoria e motivação do crime.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do(s) autor(es) pode ser passada anonimamente através dos telefones 190 (PM) ou 197 (PC). A identificação do denunciante será mantida em sigilo.

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...