quarta-feira , 26 janeiro 2022
Início Sem categoria Bertópolis será sede o IV Mucuriarte dos dias 17 a 21 de...

Bertópolis será sede o IV Mucuriarte dos dias 17 a 21 de julho.

 

A cidade de Bertópolis será sede do IV Mucuriarte, dos dias 17 a 21 de julho, período em que a população poderá apreciar a arte do Vale do Mucuri.

Além das tradicionais oficinas de artesanatos, todos poderão contar com a pureza das poesias, o encantamento das peças teatrais e ainda se deleitarem com as apresentações do festival da canção.

Para abrilhantar ainda mais o evento, a cidade vai vibrar com grandes nomes da música popular como Bilora que se apresentará na abertura do Mucuriarte no dia 17, Titane dia 18, Miltinho Edilberto e Letícia Leal dia 19, Andreia Roseno, Cátia de França e o inoxidável Zé Geraldo dia 20, e, para encerrar a festa Saldanha Rolim e Tau Brasil no dia 21.

Bilora e Tau Brasil são filhos do Vale do Mucuri e se orgulham muito por estarem presentes ao IV Mucuriarte. Os dois artistas são duas joias do Vale.

Bilora é de Santa Helena de Minas, que num passado recente já foi distrito de Bertópolis, por isso, suas raízes estão fincadas nas terras Xangrilá da beira do Rio Umburana.

Tau Brasil é de Pampã e atravessou as Fronteiras dos Vales para se consolidar nos palcos da cultura e da arte.

Uma coisa é certa, a oportunidade para apreciar tão grandioso evento é única. Quem for estará carregando para sempre o êxtase e o encantamento de ter participado de uma festa que será inesquecível e ficará para sempre guardada na memória e no coração.

Quem perder, só haverá como consolo a lamentação e a frustação por não poder contar para os seus filhos e netos que um dia não participou da maior festa cultural e popular do Vale do Mucuri, o IV Mucuriarte em Bertópolis, carinhosamente conhecida como Os Bertim de Açúcar.

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...