terça-feira , 25 janeiro 2022
Início Morte Criança de apenas 05 meses é encontrada morta dentro de casa pelo...

Criança de apenas 05 meses é encontrada morta dentro de casa pelo padrasto. A mãe teria saído e a deixado sozinha. O sinistro aconteceu na zona rural de Bertópolis, no Vale do Mucuri.

Criança de apenas 05 meses é encontrada morta dentro de casa pelo padrasto. A mãe teria saído e a deixado sozinha. O sinistro aconteceu na zona rural de Bertópolis, no Vale do Mucuri.

Uma criança de apenas 05 meses foi encontrada morta dentro de casa pelo padrasto, na zona rural de Umburaninha, Distrito de Bertópolis, no Vale do Mucuri. O sinistro teria ocorrido na tarde dessa segunda-feira 28.
Segundo informações, a mãe teria saído de casa e deixado a criança sozinha em cima de uma cama. Quando o padrasto que trabalha na fazenda chegou, viu a criança caída no chão e percebeu que ela estava com falta de ar, massageando-a no peito.
O padrasto colocou a criança de volta na cama e novamente saiu para trabalhar, retornando no fim dia, quando observou que a criança estava paralisada. Ele pediu socorro a um vizinho de fazenda, que fez contato com uma funcionária do Posto de Saúde de Umburaninha.
Ao chegar na fazenda, a funcionária percebeu que a criança estava sem os sinais vitais e com vermelhidões pelo corpo, acionando a Polícia Militar, que logo chegou e isolou o local, até a chegada da Perícia Criminal de Nanuque.
Após os primeiros levantamentos cadavéricos feito pelo Perito Criminal, o corpo foi liberado e encaminhado para o IML de Teófilo Otoni, onde foi examinado pelo médico legista. Segundo relato, a morte se deu por traumatismo crânio encefálico, provavelmente provocado por uma queda.
A PM conduziu o padrasto para a Delegacia de Polícia Civil de Nanuque, onde ele prestou declarações para a Autoridade Policial e foi liberado. A mãe da criança está desaparecida. Segundo informações, ela é usuária de drogas e teria abandonado a criança para ir buscar entorpecentes em Bertópolis e não voltou para casa.
A Polícia Civil de Águas Formosas irá investigar o caso.

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...