quarta-feira , 17 julho 2024
Início Morte Homem de 39 anos foi assassinado a pauladas na cabeça, em Serra...

Homem de 39 anos foi assassinado a pauladas na cabeça, em Serra dos Aimorés, região nordeste de Minas Gerais.

Um assassinato no início da noite desse sábado 02 em Serra dos Aimorés, região nordeste de Minas Gerais, ainda é um grande mistério a ser desvendando pela polícia investigativa. Um homem de 39 anos, foi atacado a pauladas na cabeça, perto do posto de combustíveis, localizado na principal avenida da cidade. Ele morreu no local do crime.

A Polícia Militar isolou toda a área adjacente ao posto de combustíveis e aguarda a chegada da Perícia Criminal da Polícia Civil de Nanuque, para fazer os primeiros levantamentos cadavéricos. Após os trabalhos periciais, o corpo será liberado para ser levado para o IML de Teófilo Otoni, para passar por exames necroscópicos.

A vítima fatal identificado por Ronivon Cardoso Aráujo, foi encontrado morto a golpes de pauladas na cabeça, caído ao chão ao lado do posto de combustíveis. Até o momento a polícia não conseguiu nenhuma informação que pudesse levar ao paradeiro do assassino.

Ronivon era conhecido no meio policial pela prática de alguns delitos e estava em liberdade condicional, depois de ter ficado preso por um longo período no Presídio de Teófilo Otoni, condenado por um homicídio consumado praticado em Ataleia.

Ronivon Cardoso Araujo 39 anos

 

Galeria de fotos

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support