terça-feira , 25 janeiro 2022
Início Sem categoria Anjinho Depolo, prefeito de Bertópolis no Vale do Mucuri, está na capital...

Anjinho Depolo, prefeito de Bertópolis no Vale do Mucuri, está na capital mineira BH em busca de recurso para despoluir o Rio Umburana, símbolo da sua cidade e do seu povo.

Prefeito de Bertópolis, Anjinho Depolo assinando ordem de serviço de despoluição e revitalização do Rio Umburana.

Anjinho Depolo, prefeito de Bertópolis no Vale do Mucuri, está na capital mineira em busca de recurso para despoluir o Rio Umburana, símbolo da sua cidade e do seu povo.

Na tarde dessa quinta-feira (05), o prefeito de Bertópolis, no Vale do Mucuri mineiro, Anjinho Depolo (PSD), assinou em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, uma ordem de serviço em parceria com o Governo do Estado, objetivando a despoluição e revitalização do Rio Umburana, símbolo da cidade e do povo da pequena e pacata cidadezinha.

Há muitos anos todo o esgoto da cidade é despejado no leito do rio sem nenhuma forma de prevenção e tratamento, poluindo as águas e matando vidas aquáticas. Essa parceria entre o governo municipal e Estadual vem se consolidando e se fortalecendo através do líder do Governador Pimentel, Deputado Estadual Durval Ângelo, que não mede esforços para atender as demandas propostas pelo Prefeito Anjinho Depolo.

O sonho de revitalização do Rio Umburana começa a virar realidade, disse o Prefeito Anjinho, em tom emocionado e com os olhos rasos d’água. Com essa grandiosa obra Bertópolis está dando um grande passo para despoluir o Rio Umburana e assim, levar mais qualidade de vida para todos os Bertopolenses. Não podemos conviver com esgoto a céu aberto em pleno século XXI, afirma Depolo.

Estamos trabalhando incansavelmente para a realização desse projeto. Salvar o nosso Rio Umburana é um sonho de todos e um compromisso da nossa administração, finaliza o Prefeito Anjinho, que na terça-feira 03, foi contemplado com um ônibus escolar, para atender a sua municipalidade.

Fotos

 

 

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...