Dois jovens foram presos em Carlos Chagas, interior de Minas Gerais, por roubo consumado. Eles usaram um simulacro de arma de fogo para cometerem o crime.
Dois jovens foram presos na noite nesse domingo 17, em Carlos Chagas, interior de Minas Gerais, por praticarem um roubo de uma motocicleta. Eles surpreenderam a vítima e anunciaram o assalto usando um simulacro de arma de fogo.
Após o roubo, a PM conseguiu localiza-los e prende-los em flagrante delito. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Nanuque, onde foram autuados pelo crime cometido.
Os bandidos também assaltaram uma pessoa na cidade de Boa Esperança, norte do Espírito Santo, no sábado 16 e roubaram uma motocicleta. O veículo foi usado pela dupla para cometerem crimes em Carlos Chagas.
As duas motocicletas foram recuperadas, ficando recolhidas no pátio credenciado do Detran/MG até que possam ser restituídas para as vítimas. Os criminosos Wesley Ramalho Medina, 18 anos e Daniel Antônio Pereira Neto, 18 anos, foram levados para o Presídio Regional de Nanuque e estão à disposição da Justiça.