quarta-feira , 26 janeiro 2022
Início Política Empresário Léo Costa visita bairros de Nanuque, ouve moradores e discute demandas...

Empresário Léo Costa visita bairros de Nanuque, ouve moradores e discute demandas da cidade.

Empresário nanuquense Léo Costa se reúne com moradores de bairros para discutir demandas da cidade.

O jovem empresário Léo Costa, 30 anos, Presidente do Partido PODEMOS, nas últimas semanas de fevereiro intensificou uma série de visitas aos bairros da sua terra natal Nanuque, no Vale do Mucuri mineiro.

A pauta apresentada aos moradores são as inúmeras demandas que a cidade necessita. Dentre os anseios da população, notadamente, o que mais chama a atenção do empresário Léo Costa é a geração de emprego.

A cidade está estagnada, a economia em colapso e o comércio paralisado, afirma o jovem visionário. É preciso tirar Nanuque urgentemente do marasmo. Gente empregada aquece a economia da cidade, porque são potenciais consumidores e trás desenvolvimento para o lugar. Essa afirmação foi de um morador do bairro UDR, onde Léo Costa visitou.

Fiquei muito feliz e animado com os planos de Léo Costa, disse outro morador do Bairro Campinho, contente pelo papo agradável que tiveram. Esse menino vai longe, tem visão política e projetos ousados para Nanuque, arremata o morador.

Outras questões pontuais, consideradas cruciais para Léo Costa, envolve a infraestrutura urbana e rural do município. São várias as ruas sem pavimentação asfáltica ou calçamentos com bloquetes., isso atrapalha a fluidez de veículos e de pedestres. Esse quadro tem mudar, pontifica o empresário.

Para finalizar, nas andanças de Léo Costa, ele sempre frisa que chegou a hora da união para reconstruir Nanuque. Tem que dialogar, tem que juntar, tem que solucionar os graves problemas que a cidade vive atualmente. É hora da união, assevera o jovem empresário Léo Costa.

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...