quarta-feira , 17 julho 2024
Início Homicídio consumado Briga entre irmãos termina com morte em Fronteira dos Vales.

Briga entre irmãos termina com morte em Fronteira dos Vales.

Uma briga entre dois irmãos acabou em morte na cidade mineira de Fronteira dos Vales. Os dois consumiam bebida alcoólica na noite dessa sexta-feira 28, quando a desavença começou.

Informações iniciais dão conta de que ambos sempre se estranhavam e quando consumiam álcool esse estranhamento ficava mais evidente e contundente. Os irmãos começaram a brigar, a vítima Roberto Dias de Souza, conhecido por Teiú, 36 anos, teria caído ao solo, quando o seu irmão, de 49 anos, teria desferido golpes de arma branca (faca) nas suas costas, provocando graves lesões.

A vítima foi socorrida com vida para o Hospital São Vicente de Paula, em Águas Formosas, mas não resistiu aos ferimentos que lhe causou o óbito. O corpo foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni, onde foi submetido a exame necroscópico.

O autor foi preso e conduzido para Nanuque, onde foi feito o flagrante. Em seguida, ele foi encaminhado para o Presídio Regional da cidade, ficando sob custódia do Estado até a apreciação do Poder Judiciário, que irá decidir sobre a sua permanência ou não no PRN.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support