quinta-feira , 18 julho 2024
Início Dano Mulher é presa por agredir policial e danificar viatura em Crisólita, interior...

Mulher é presa por agredir policial e danificar viatura em Crisólita, interior de Minas Gerais.

PM de Crisólita prende mulher embriagada que agridiu policial e danificou viatura.

Uma mulher foi presa na manhã dessa segunda-feira 02 em Crisólita, interior de Minas Gerais, por ter atirado uma banda de tijolo nas costas de um policial militar, causando uma lesão leve e por ter lançado uma cadeira de ferro contra a viatura, causando dano.

Os policiais tiveram que algemá-la utilizado de técnica moderada, para conterem a injusta agressão. Segundo os militares, a mulher aparentava está embriagada. Ela fez ameaças de morte aos policiais que a prenderam.

Ainda segundo informações, a mulher assumiu que teria praticado um homicídio consumado no Espírito Santo. Em pesquisa no TJES os policiais encontraram um processo na comarca de Pinheiros, região norte capixaba.

A autora de 32 anos, foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Nanuque, sendo flagranteada pelo Delegado de plantão. Em seguida ela foi encaminhada para o Presídio da cidade, onde ficará custodiada, aguardando decisão da justiça.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support