segunda-feira , 8 agosto 2022
Início Sequestro Integrante de organização criminosa especializada em sequestros é capturada pela Polícia Civil...

Integrante de organização criminosa especializada em sequestros é capturada pela Polícia Civil em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha.

Uma integrante de uma organização criminosa, especializada em sequestros no Estado de Minas Gerais e que estava foragida da Justiça, com prisão preventiva decretada pelo Juízo Criminal de Nanuque, no Vale do Mucuri, foi capturada pela Polícia Civil, na manhã dessa quarta-feira (23), em Araçuaí no Vale do Jequitinhonha.
Segundo informações, Fernanda Soares de Souza, 26 anos, é acusada de fazer parte da logística da quadrilha, tendo a função de fazer o levantamento do cotidiano das vítimas, repassando os dados para o organização criminosa.
Uma outra mulher que seria sua comparsa está sendo procurada pela polícia. Fernanda e ela são suspeitas de terem participado de pelo menos dois sequestros nos últimos meses em Nanuque, tendo como vítimas dois funcionários de dois bancos da cidade.
A presa foi encaminhada para o Presídio de Araçuaí mas deverá ser transferida para Nanuque, onde responderá pelos crimes que lhes são imputados. Com a prisão de Fernanda, a Polícia Civil acredita ter desarticulado um dos braços da organização criminosa.

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Vereador Kilmer se reúne com prefeito Iran Cordeiro para apresentar emendas conquistadas para Serra dos Aimorés.

O vereador Kilmer, visitou o gabinete do prefeito Iran Cordeiro, na manhã dessa sexta-feira, 05/08, para apresenta-lo as conquistas do seu mandato legislativo em...

Forrozão da Serra atraiu uma multidão em três dias de festividades em Serra dos Aimorés.

Como era de se esperar a cidade de Serra dos Aimorés, no Vale do Mucuri, atraiu uma grande multidão nos três dias de festividades...

Polícia Civil de Nanuque prende casal suspeito de matar criança de apenas 02 anos em Águas Formosas.

A Polícia Civil de Nanuque prendeu um casal suspeito da morte de uma criança de 02 anos de idade ocorrido na cidade de Águas...

Secretaria de Educação de Serra dos Aimorés recebe veículo através de indicação do vereador Cuca

Uma inovação no Estado de Minas Gerais tem possibilitado ao Poder Executivo adquirir veículo aprendido que esteja a mais de 180 dias sem ser...