quinta-feira , 18 julho 2024
Início Afogamento Menor que estava desaparecido foi encontrado no Rio Mucuri em Nanuque. Ele...

Menor que estava desaparecido foi encontrado no Rio Mucuri em Nanuque. Ele se afogou durante banho.

Um menor de 14 anos que estava desaparecido desde a quarta-feira 23, foi encontrado morto dentro do rio Mucuri em Nanuque, na noite de quinta-feira 24, próximo ao local onde ele teria sumido nas águas. Ele tinha saído de casa dizendo que iria para a escola e não retornou.

A família soube que ele estava na companhia de outros dois menores. Inicialmente eles negaram que estivessem com o garoto desaparecido, depois confessaram que estavam na sua companhia se banhando no rio Mucuri, quando um deles percebeu que o amigo estava se afogando e tentou tira-lo das águas, mas não conseguiu salva-lo.

Enquanto era aguardada a chegada do Corpo de Bombeiros para fazer as buscas, por iniciativa própria, populares começaram a procurar a vítima, quando um deles pisou no corpo que estava imerso nas águas do rio. O corpo foi resgatado, ficando numa ilha próxima ao local do fato à espera de liberação, que só foi possível após os trabalhos da perícia criminal.

A vítima Robson Amorim Pereira foi encaminhado para o IML de Nanuque e examinado pelo médico legista, que deverá lavrar laudo apontando a causa da morte. Após a necropsia o corpo foi liberado para os familiares para sepultamento. Segundo informações, o corpo não apresentava nenhuma lesão aparente, mas o resultado do exame necroscópico definitivo ficará pronto em alguns dias. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support