quinta-feira , 11 julho 2024
Início Saúde Moradores da Rua Olival Mendonça no Bairro Vila Esperança em Nanuque sofrem...

Moradores da Rua Olival Mendonça no Bairro Vila Esperança em Nanuque sofrem com esgoto a céu aberto e cobram responsabilização do Poder Público.

Esgoto na Rua Olival Mendonça na Vila Esperança em Nanuque causa transtorno e afeta a saúde pública.

Os moradores Bairro Vila Esperança, em Nanuque, no Vale do Mucuri, há uma semana sofrem com esgoto correndo a céu aberto na Rua Olival Mendonça e cobram ação imediata do Poder Público.

De quem é a responsabilização do serviço? Da Prefeitura ou da Copasa? Para o morador isso não importa, o que importa é que o responsável pela manutenção do serviço aja imediatamente para sanar o problema. Fotos e vídeos foram encaminhados para a redação do Radar 158 em pedido de socorro.

O compromisso do jornal com a comunidade é informa-la dos fatos e acontecimentos da cidade, por isso, o Radar 158 se coloca à inteira disposição de todos para manifestarem reclamações, sugestões, ideias, protestos e tentar buscar soluções junto ao Poder Público legalmente constituído as ações para sanar as celeumas.

A população paga taxas e impostos e está no direito de exigir uma solução para esse grave problema que está instado há uma semana, causando transtornos e desconfortos para todos que transitam pela Rua Olival Mendonça na Vila Esperança.

Os moradores devem procurar a Secretaria de Infra Estrutura da Prefeitura para saberem de quem é a responsabilidade para por fim ao problema. O poder fiscalizador é do órgão municipal, se a execução do serviço não é de competência da Prefeitura, o gestor municipal tem a obrigação de notificar quem de direito tem a responsabilidade pela manutenção do serviço.

Se essa responsabilidade é da Copasa, a empresa tem o dever e a obrigação de solucionar a celeuma, que há uma semana vem causando transtornos, desconfortos e afetando diretamente a saúde pública.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support