quarta-feira , 26 janeiro 2022
Início Sem categoria PC e PM prendem 04 pessoas em operação conjunta realizada em Nanuque...

PC e PM prendem 04 pessoas em operação conjunta realizada em Nanuque e Serra dos Aimorés.

Uma operação conjunta no combate ao tráfico de drogas, furtos, roubos e receptação,  desencadeada pelas policias Civil e Militar na manhã dessa terça-feira 21 em Nanuque e Serra dos Aimorés, prendeu 04 pessoas envolvidas em diversos delitos praticados nas duas cidades vizinhas.

O principal líder da facção criminosa, Tiago Oliveira, vulgo “Sapatinho”, desde que saiu de um presídio do Espírito Santo, onde cumpria pena, vem aterrorizando a população de Serra dos Aimorés, ele era um dos alvos a ser preso, mas não foi localizado.

Ultimamente o bandido se alinhou com outros bandidos do bairro Santa Helena, em Nanuque,  juntos têm praticado crimes diversificados nas duas cidades. No último sábado 18 a PM prendeu três comparsas de Sapatinho no Bairro Vila Nova, ele conseguiu escapar do cerco policial e fugir.

Um dos criminosos preso nessa operação,  Jeferson Paxeco, o “Jefinho”, é velho conhecido no meio policial pela contumácia na prática de furtos e roubos, tendo cometido o último na madrugada de domingo 19, onde rendeu os moradores de uma casa com uma faca, ameaçando-os a todo momento. Ele foi flagrado pelo circuito de câmeras de monitoramento da residência  e na Delegacia confessou o crime.

As policias Civil e Militar trabalham conjuntamente para desbaratar a facção criminosa que age nas duas cidades, dando continuidade às diligências para prender Sapatinho e outros comparsas que ainda estão soltos.

Qualquer informação que leve ao paradeiro desse bandido de alta periculosidade deve ser passada para os telefones 190 (PM) e 197 (PC). A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Fotos:

Tiago Oliveira “SAPATINHO” Foragido da Justiça

Luciano Terra França – Foragido da Justiça

Jeferson Paxeco “JEFINHO” preso 21/08/18

Mariana Firmo presa 21/08/18

Breno Amaral preso 18/08/18

 

 

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...