terça-feira , 25 janeiro 2022
Início Política PT de Bertópolis se alinha com o Prefeito Anjinho em apoio à...

PT de Bertópolis se alinha com o Prefeito Anjinho em apoio à sua pré candidatura à reeleição.

Reunião do Diretório do PT de Bertópolis para definir pauta da eleição municipal de outubro.

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Bertópolis, no Vale do Mucuri, se alinhou ao prefeito Ângelo Depolo (PSD) e anunciou apoio à sua pré candidatura à reeleição para o Executivo Municipal. A reunião que definiu o pacto aconteceu na sexta-feira do dia 06 de março, na Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Parceiros na eleição de 2016 que elegeu Anjinho para um mandato de 04 anos (2017/2020), PT e PSD repetem a parceria para tentarem emplacar mais um mandato ao atual gestor da cidade. A deliberação do Diretório do PT foi de consenso e o posicionamento foi pelo alinhamento do trabalho desenvolvimento no município em relação às políticas públicas aplicadas pela gestão de Depolo.

Mais uma vez caminharemos com o prefeito Anjinho na proposta da sua pré candidatura à reeleição para o Executivo Municipal, por entendermos que ele promoveu políticas públicas que atenderam aos anseios da população de baixa renda na nossa cidade, afirma a Presidente do PT, Beatriz Bahia, consolidando assim a boa relação existente entre o PT e o PSD, na construção de propostas e projetos coletivos de desenvolvimento humano, econômico e social em Bertópolis, arremata ela.

Além de firmar o pacto municipal entre PT e PSD, foram deliberadas a pauta de novos filiados e da pré candidatura para o Parlamento Municipal. Segundo a Presidente Beatriz, o PT disputará a eleição de outubro com uma chapa completa de vereadores. O nosso desafio é formar uma chapa forte para tentarmos atingir o nosso objetivo que é elegermos de 3 a 4 edis, pontifica Bia com muito entusiasmo.

O PT tem dois vereadores no exercício da vereança, Cau Rais e Dô, que irão tentar manter o mandato, eles já foram anunciados como pré candidatos à reeleição para o Legislativo, assevera Beatriz Bahia, confiante que os dois serão reeleitos e na possibilidade de elegerem mais um ou dois nesse novo formato de disputa na eleição proporcional.

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...