terça-feira , 25 janeiro 2022
Início Política Rivaldo Monteiro assume a Presidência do PT de Nanuque com promessa de...

Rivaldo Monteiro assume a Presidência do PT de Nanuque com promessa de dinamismo e equidade.

Rivaldo Monteiro novo Presidente do PT de Nanuque/MG.

O PT de Nanuque deu posse ao novo Diretório Municipal para o exercício 2020/2021, e o Presidente eleito para essa missão, Rivaldo Monteiro, promete desenvolver um trabalho dinâmico e equânime.
Monteiro que foi vereador no pleito 2013-2016 e no período ocupou a Presidência da Casa Legislativa no biênio 2013/214, cumpriu seu papel como legislador com muito esmero, dedicação e competência.
Durante o seu comando na Câmara de vereadores, ele foi muito elogiado pela postura e seriedade no trato da coisa pública. Implementou muitas ações legislativas que resultaram em benefício para a sociedade nanuquense.
Rivaldo volta ao cenário político como uma das melhores opções para a sucessão ao Executivo, tendo em vista que os últimos governantes, incluindo o Prefeito atual Roberto de Jesus, foram desastrosos, desarmoniosos e pífios, produzindo resultados catastróficos para o desenvolvimento político, econômico e social da cidade.
Embora Rivaldo não assuma essa posição de destaque, ele desponta como uma liderança política de envergadura ímpar, comprovada pela conduta ilibada e espírito visionário. Nanuque precisa de políticos jovens com personalidades fortes, destemidos e arrojados. Todos esses adjetivos e atributos são bem apropriados ao novo Presidente do PT, Rivaldo Monteiro.
Trabalhar com dinamismo e equidade e promover a paz social e a justiça para todos os nanuquenses que se sentem desvalidos, escanteados e desacreditados com essa velha política do faz de conta, assevera ele. Com Rivaldo não tem treta nem mutreta, tem trabalho e seriedade com o bem público.
Uma grande aposta para o futuro político de Nanuque. É acreditar e multiplicar, Rivaldo Monteiro pontifica que ele não é o salvador da Pátria, mas é aquele que pode contribuir para tirar Nanuque do fundo do poço, do atoleiro político que se encontra atualmente.

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...