quinta-feira , 18 julho 2024
Início Tráfico de drogas Traficante é preso em Santa Helena de Minas com 876 pinos de...

Traficante é preso em Santa Helena de Minas com 876 pinos de cocaína.

PM de Santa Helena de Minas prende traficante com 876 pinos de cocaína.

Um traficante de 51 anos, foi preso na tarde dessa quarta-feira 16, em Santa Helena de Minas, no Vale do Mucuri, após denúncia anônima, feita para a Polícia Militar.

O homem, segundo informações, contumaz na modalidade criminosa, busca a droga no Estado de São Paulo, para distribui-la em Santa Helena de Minas, mantendo como “bunker” um galpão de sua propriedade, onde armazena os entorpecentes.

Ao chegar no local denunciado, os policiais perceberam o nervosismo do suspeito. Ao ser submetido em busca pessoal, foi encontrado consigo, a quantia de r$ 3.630,00, que o suspeito afirma ser proveniente de uma aposentadoria.

Durante varredura no local, foi encontrada na calha da casa 04 pinos vazios, no bolso de uma bermuda 04 pinos cheios de cocaína e dentro de um guarda-roupas foi encontradas 02 balanças de precisão.

Dentro do galpão, sede da denúncia, foram localizados enterrados num monte de areia, 876 pinos cheios de cocaína. Nos fundos do galpão, a PM encontrou 1.000 micro tubos  vazios, comumente utilizados para acondicionar a cocaína, além de um pacote, contendo aproximadamente 300 gramas de pasta base da mesma substância.

O preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nanuque, onde foi lavrado o flagrante e encaminhado para a Penitenciária de Teófilo Otoni, ficando à disposição da justiça. A população de Santa Helena de Minas se sente aliviada pela prisão do traficante, considerado muito perigoso e temido por todos.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support