quinta-feira , 18 julho 2024
Início Política Vereador Geú consegue emendas parlamentares que somam 340 mil para Nanuque.

Vereador Geú consegue emendas parlamentares que somam 340 mil para Nanuque.

Vereador Géu (Podemos) compõe a mesa diretora da Câmara como 1º Secretário vem se destacando no cenário político de Nanuque por sua forte atuação no Parlamento e pelas conquistas para a cidade.

Apenas no início do mandato eletivo, o vereador Geú (Podemos), já conseguiu emendas parlamentares que somam 340 mil reais, para implementação de ações no âmbito da Administração Pública de Nanuque.

Geú pontuou que 300 mil foi destinado exclusivamente para a área da saúde, para ajudar no combate à Covid-19, que se alastrava na cidade, mas ultimamente está sob controle, dentro dos parâmetros almejados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Os 40 mil reais serão discutidos com o prefeito Gilson Coleta (PROS) para definirem a sua aplicabilidade. A atuação parlamentar de Geú é inquestionável nesse começo de mandato, pois, é um vereador atuante e participativo, tanto na seara legislativa, quanto na resolução das demandas e anseios da comunidade.

O parlamentar pontificou que o seu mandato é e será sempre em prol da coletividade, do bem estar do cidadão e pelo desenvolvimento de Nanuque. Por sua postura serena, reta e pautada no diálogo entre os poderes, Geú vem se destacando no cenário político da cidade.

Espero utilizar o mandato de vereador para atender aos anseios e necessidades da nossa cidade e do nosso povo. Assim, enquanto eu estiver no exercício da vereança, buscarei recursos junto aos órgãos estadual e federal, como foi prometido e está sendo cumprindo, finaliza o vereador Geú.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support