sexta-feira , 22 novembro 2024
InícioSem categoriaUm homem foi preso em Nanuque por coação e desacato a funcionários...

Um homem foi preso em Nanuque por coação e desacato a funcionários do INSS no exercício da função.

Um homem foi preso em Nanuque por coação e desacato a funcionários do INSS no exercício da função.

Um homem de 28 anos foi preso na manhã dessa quinta-feira (10) por coação no curso de um procedimento administrativo federal e desacato a funcionários do INSS em Nanuque, região nordeste de Minas Gerais.
O motivo seria porque ele era segurado do INSS e teve seu benefício cessado, devendo ser submetido a uma perícia médica para avaliar a possibilidade de prorrogação do benefício ou seu cancelamento.

Inconformado, o homem muito exaltado e de forma agressiva passou a ameaçar os funcionários, além de desacata-los. Ressalta-se que foi o segundo dia consecutivo que ele se dirigiu ao prédio do INSS, pois, já havia ido ontem, sendo preciso a intervenção da Polícia Militar, que lavrou um boletim de ocorrência por atrito verbal.
Ao retornar hoje no INSS e ter praticado os crimes de coação e desacato contra funcionários, investigadores da Polícia Civil estiveram no local e o prenderam, sendo conduzido para a 4ª DRPC e apresentado à Autoridade Policial para a lavratura do flagrante.
O preso foi levado para o Presídio Regional e o fato comunicado ao TRF1 (Tribunal Regional Federal) de Teófilo Otoni, onde o caso será analisado pelo Juízo Criminal Federal, por se tratar de crimes cujas vítimas são funcionários federais.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support