quarta-feira , 26 janeiro 2022
Início Sem categoria Um homem foi preso em Nanuque por coação e desacato a funcionários...

Um homem foi preso em Nanuque por coação e desacato a funcionários do INSS no exercício da função.

Um homem foi preso em Nanuque por coação e desacato a funcionários do INSS no exercício da função.

Um homem de 28 anos foi preso na manhã dessa quinta-feira (10) por coação no curso de um procedimento administrativo federal e desacato a funcionários do INSS em Nanuque, região nordeste de Minas Gerais.
O motivo seria porque ele era segurado do INSS e teve seu benefício cessado, devendo ser submetido a uma perícia médica para avaliar a possibilidade de prorrogação do benefício ou seu cancelamento.

Inconformado, o homem muito exaltado e de forma agressiva passou a ameaçar os funcionários, além de desacata-los. Ressalta-se que foi o segundo dia consecutivo que ele se dirigiu ao prédio do INSS, pois, já havia ido ontem, sendo preciso a intervenção da Polícia Militar, que lavrou um boletim de ocorrência por atrito verbal.
Ao retornar hoje no INSS e ter praticado os crimes de coação e desacato contra funcionários, investigadores da Polícia Civil estiveram no local e o prenderam, sendo conduzido para a 4ª DRPC e apresentado à Autoridade Policial para a lavratura do flagrante.
O preso foi levado para o Presídio Regional e o fato comunicado ao TRF1 (Tribunal Regional Federal) de Teófilo Otoni, onde o caso será analisado pelo Juízo Criminal Federal, por se tratar de crimes cujas vítimas são funcionários federais.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...