A Polícia Militar de Águas Formosas, no Vale do Mucuri, prendeu dois maiores e apreendeu dois menores na madrugada desse sábado 18, por envolvimento com o tráfico ilícito de drogas.
Na casa onde eles estavam foram arrecadados drogas, armas, dinheiro, celulares, balança de precisão, rádios receptores, munições e uma caderneta com anotações do tráfico.
A quantidade de cédulas dá uma denotação da vultuosa movimentação financeira do submundo do tráfico. Foram várias notas de 100, 50, 20, 10, 5 e 2 reais e algumas moedas, que somadas totalizaram r$ 4.624,95. Um dos menores já esteve internado em uma unidade socioeducativa por ter matado a namorada meses atrás.
Um dos revolveres estava com a numeração raspada. Todos foram conduzidos para Nanuque onde funciona o plantão regionalizado da Polícia Civil. Os maiores Cleison José da Silva, 20 anos e Gabriel Rodrigues de Souza também de 20 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para o Presídio Regional da cidade, onde ficarão à disposição da justiça.
Os menores são irmãos, um de 17 e outra de 14 anos, eles foram ouvidos e liberados para o representante legal, embora tenham sido enquadrados no crime análogo ao de tráfico de drogas.
Foto: