
Uma colisão entre um veículo de passeio e uma motocicleta causou a morte do motoqueiro Victor Lourenço Santos, 21 anos, na noite desse sábado 15, em Nanuque, no Vale do Mucuri, região nordeste de Minas Gerais.
Segundo o registro de ocorrência policial, os dois seguiam no mesmo sentido da via, quando o motorista do EcoSport sinalizou para fazer uma conversão à esquerda e o motoqueiro que via logo atrás tentou fazer uma ultrapassagem, vindo a bater na lateral do carro.
O motoqueiro foi socorrido com vida para o Hospital de Pronto Socorro da cidade, sendo submetido a procedimentos cirúrgicos, todavia, não resistiu aos graves ferimentos, vindo a óbito.
Ainda segundo informações, Victor era filho de Benedita, muito conhecida carinhosamente por Bené, que prestou serviços no próprio HPS, onde o filho faleceu, e, em outras unidades de saúde da cidade, inclusive, no Presídio Regional.
Victor era morador do Bairro UDR. O corpo foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni, onde passou por exame de necropsia e posteriormente liberado para a família realizar o sepultamento.