Uma agência dos Correios foi assaltada por dois indivíduos armados com um revólver, na tarde dessa terça-feira 12, em Carlos Chagas, no Vale do Mucuri mineiro.
Segundo informações, os bandidos chegaram até a Agência dos Correios e anunciaram o assalto, levando um montante em dinheiro. Um deles teria agredido o funcionário com socos, mesmo a vítima tendo aberto o cofre para eles.
Uma denúncia anônima, dando conta de que os assaltantes fugiram montados em uma motocicleta, levou os policiais até o proprietário da moto, que por sua vez disse que teria a emprestado para um amigo. Levantamentos foram feitos e os policiais chegaram ao primeiro assaltante prendendo-o imediatamente.
Imagens do circuito interno dos Correios possibilitaram os policiais a chegarem até o segundo criminoso, que tinha uma deficiência física na perna esquerda. Os dois bandidos são bastante conhecidos no meio policial por crimes como tráfico de drogas, porte de arma de fogo e roubos.
O montante roubado foi recuperado e a arma utilizada no crime foi apreendida. Os criminosos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Nanuque e apresentados ao Delegado de plantão, que lavrou o auto de prisão em flagrante delito (APFD) e em seguida eles foram encaminhados para o Presídio Regional da cidade, onde permanecerão custodiados até que haja uma decisão judicial pela permanência ou liberação de ambos.