quarta-feira , 10 julho 2024
Início Roubo Irmãos nanuquenses trocaram tiros com a PM de Contagem. Um morreu e...

Irmãos nanuquenses trocaram tiros com a PM de Contagem. Um morreu e o outro foi preso.

Sérgio Moura da Paixão, preso dia 18/01/19 em Contagem/MG.

Os irmãos Sérgio Moura da Paixão e Miguel Moura da Paixão, que recentemente assaltaram o Supermercado Polyana da Feirinha, em Nanuque, foram abordados pela PM de Contagem nessa sexta-feira 18, após terem cometido um assalto no dia anterior. Eles fugiram ao cerco policial, mas bateram o veículo em que estavam, o qual era clonado.

Sem saída Sérgio se rendeu sem oferecer resistência. Miguel não quis se entregar e de posse de uma arma de fogo, disparou três vezes contra a guarnição policial, que revidou a injusta agressão, atirando no criminoso, que foi alvejado e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Os dois irmãos iniciaram a vida no crime muito cedo ainda na adolescência, praticando diversos assaltos em Nanuque. Eles ficaram apreendidos no Presídio Regional, quando ainda era Cadeia Pública, cumprindo medida socioeducativa.

Quando foram liberados migraram para Vitória, capital capixaba, dando continuidade à modalidade criminosa. No Espírito Santo os dois criminosos adquiriram a maioridade penal e lá foram presos e cumpriram pena na Penitenciária de Viana.

No dia 29 de outubro de 2018, os dois irmãos inseparáveis no crime, praticaram um assalto no Supermercado Polyana, no Bairro Feirinha, conseguindo escapar da perseguição policial e se escondendo no Bairro Reta, onde passaram a infância e a adolescência.

A vida no crime foi interrompida para Miguel e para Sérgio que continua vivo restou a prisão novamente. Na casa dele foram encontradas 80 pedras de crack e três armas de fogo. Dias atrás, os dois irmãos foram presos em Contagem com 4 armas, mas pagaram fiança e foram liberados. Eles usavam nomes falsos, por isso passaram batidos, pois, os nomes que eles apresentam para a polícia eram limpos,  não haviam antecedentes criminais e eles se safaram.

 Os dois marginais faziam parte de uma quadrilha organizada de Contagem, que praticam roubos, tráfico de drogas e homicídios, mas dessa vez eles não tiveram a mesma sorte, um morreu  no confronto contra a polícia e o outro foi preso.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support