Um pedaço de pau, tipo cabo de enxada, foi arrecadado pela Polícia Militar de Serra dos Aimorés, na madrugada desse domingo 03. O pau estava com manchas avermelhadas parecendo sangue. Segundo relato de um senhor de 64 anos, o seu sobrinho cometeu o crime contra a vítima Ronivon Cardoso Araújo, 39 anos, para defende-lo.
Segundo informações, o autor do crime, Daniel Apolinário, idade não revelada, estava sentado no posto de gasolina, quando ouviu gritos de socorro e viu que havia um homem agarrando o seu tio pelo pescoço. Ele tentou salvar o tio da injusta agressão.
Inicialmente Daniel teria desferido um soco na vítima e os dois teriam entrado em luta corporal, vindo o autor a se apoderar de um pedaço de pau, desferindo vários golpes na vítima Ronivon, que não resistiu aos graves ferimentos, entrando em óbito no local.
O autor fugiu e até o momento não se apresentou perante a Autoridade Policial para prestar esclarecimentos sobre os fatos. O autor é do Estado de Alagoas e estava na cidade de Serra dos Aimorés a pouco tempo.
A Polícia Civil vai abrir inquérito policial para apurar o caso. Como o autor já foi identificado e a arma usada no crime recolhida, resta agora saber a motivação. Se o autor não se apresentar espontaneamente nos próximos dias, a Polícia Civil poderá representar pela sua prisão preventiva.
[the_ad_placement id=”em-cima”]