quinta-feira , 21 novembro 2024
InícioMorteArma usada em homicídio consumado em Serra dos Aimorés é apresentada pela...

Arma usada em homicídio consumado em Serra dos Aimorés é apresentada pela PM na Delegacia de Polícia Civil de Nanuque.

Um pedaço de pau, tipo cabo de enxada, foi arrecadado pela Polícia Militar de Serra dos Aimorés, na madrugada desse domingo 03. O pau estava com manchas avermelhadas parecendo sangue. Segundo relato de um senhor de 64 anos, o seu sobrinho cometeu o crime contra a vítima Ronivon Cardoso Araújo, 39 anos, para defende-lo.

Segundo informações, o autor do crime, Daniel Apolinário, idade não revelada, estava sentado no posto de gasolina, quando ouviu gritos de socorro e viu que havia um homem agarrando o seu tio pelo pescoço. Ele tentou salvar o tio da injusta agressão.

Inicialmente Daniel teria desferido um soco na vítima e os dois teriam entrado em luta corporal, vindo o autor a se apoderar de um pedaço de pau, desferindo vários golpes na vítima Ronivon, que não resistiu aos graves ferimentos, entrando em óbito no local.

O autor fugiu e até o momento não se apresentou perante a Autoridade Policial para prestar esclarecimentos sobre os fatos. O autor é do Estado de Alagoas e estava na cidade de Serra dos Aimorés a pouco tempo.

A Polícia Civil vai abrir inquérito policial para apurar o caso. Como o autor já foi identificado e a arma usada no crime recolhida, resta agora saber a motivação. Se o autor não se apresentar espontaneamente nos próximos dias, a Polícia Civil poderá representar pela sua prisão preventiva.

[the_ad_placement id=”em-cima”]

RADAR158
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support