terça-feira , 25 janeiro 2022
Início Política Comitiva do Prefeito Iran Cordeiro de Serra dos Aimorés se encontra com...

Comitiva do Prefeito Iran Cordeiro de Serra dos Aimorés se encontra com comitiva da Prefeitura de Nanuque.

 

Prefeito Iran Cordeiro de Serra dos Aimorés e comitiva visitam Prefeitura de Nanuque.

Uma comitiva do Prefeito Iran Cordeiro, de Serra dos Aimorés, se encontrou na tarde dessa sexta-feira 27, com a comitiva do Prefeito Gilson Coleta, de Nanuque. Na pauta assuntos comuns de saúde pública entre os dois municípios vizinhos.

Ausente do encontro por razões pessoais, o Prefeito Coleta foi representado pelo vice prefeito Gilmar Alemão. Além do vice estavam presentes o Chefe de Gabinete, Abelardo, o Secretário de Saúde, Ricardo Viana, e o advogado dr Anderson Barreiros.

Na comitiva de Serra dos Aimorés, estava o Prefeito Iran, os vereadores Cuca e Leto e a Secretária de Saúde, Ana Albani. As tratativas foram para deliberarem sobre verbas a serem alocadas no Consórcio de Saúde. 

Foi muito salutar a explanação do Secretário Ricardo Viana, que pontuou sobre a importância dos municípios investirem no Consórcio de Saúde, podendo cada um com a sua cota parte, conseguir realizar inúmeras cirurgias de média e alta complexidade.

Iran Cordeiro, asseverou que as duas cidades coirmãs andam de mãos dadas e juntas somam muita força na área da saúde. Para Iran, quanto mais o Consórcio de Saúde for fortalecido,  mais condições de atender as demandas se torna possível.

A Secretária de Saúde, Ana Albani, se mostrou confiante no trabalho desenvolvido na sua pasta e acredita que as demandas serão todas resolvidas, e em breve as filas de espera para cirurgias serão diminuídas ou reduzidas vertiginosamente.

O vice prefeito Alemão de forma pragmática, disse que a saúde de Nanuque tem avançado consideravelmente, acreditando muito no potencial de trabalho desenvolvido nessa área.

Para os vereadores Cuca e Leto, que conseguiram emendas parlamentares, junto aos deputados Celinho do Sinttrocel e Wendell Mesquita respectivamente, o Consórcio de Saúde deve ser bastante valorizado, para o fortalecimento de políticas públicas de saúde de qualidade. 

Ainda há muito o que fazer para atender o nosso povo, quando a questão é a saúde pública. Pouco a pouco vamos melhorando o atendimento na atenção primária, e quando foge da nossa alçada, buscamos solução através do Consórcio de Saúde, por isso devemos fortalecê-lo, para obtermos resultados sempre positivos, finaliza o prefeito Iran Cordeiro.

 

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...