quarta-feira , 17 julho 2024
Início Política Deputado Estadual Celinho do Sinttrocel vai viabilizar emendas para a Educação e...

Deputado Estadual Celinho do Sinttrocel vai viabilizar emendas para a Educação e Saúde de Serra dos Aimorés a pedido do vereador Cuca.

Deputado Celinho do Sinttrocel recebe comitiva de Serra dos Aimorés prefeito Iran Cordeiro e os vereadores Cuca e Marcelo Cardoso presidente da Câmara.

O deputado estadual Celinho do Sinttrocel garantiu na manhã dessa terça-feira 23, duas emendas parlamentares para Serra dos Aimorés, que serão usadas nas áreas da Educação e Saúde.

O pedido foi feito pelo vereador Cuca, que esteve reunido no gabinete do deputado Celinho, junto com o prefeito Iran Cordeiro e o presidente da câmara Marcelo Cardoso.

Na área da Educação a emenda servirá para a reforma e apliação de escolas municipais ao passo que na Saúde atenderá às inúmeras demandas de cirurgias pré agendadas de média e alta complexidade.

Celinho afirma que o seu mandato sempre estará à disposição da população de Serra dos Aimorés e nutre muito respeito e admiração pelo vereador Cuca, parceiro de longa data. Para o parlamentar o importante é caminhar juntos e poder ajudar a coletividade de maneira abrangente.

O vereador Cuca ressaltou que sempre foi atendido prontamente pelo deputado Celinho do Sinttrocel e a parceria só está dando certo porque existe respeito e confiança entre si.

O edil pontuou que Serra dos Aimorés se beneficia muito quando existe um alinhamento positivo entre Executivo e Legislativo e isso fortalece a relação política e o convívio pacífico e harmônico entre os dois poderes.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support