terça-feira , 25 janeiro 2022
Início Política Vereador Cuca visita deputado federal Reginaldo Lopes que garante emenda parlamentar para...

Vereador Cuca visita deputado federal Reginaldo Lopes que garante emenda parlamentar para Serra dos Aimorés.

Vereador Cuca e o deputado Reginaldo Lopes  acertaram uma emenda de 200 mil reais para Serra dos Aimorés.

O vereador Cuca, de Serra dos Aimorés, esteve reunido com o deputado federal Reginaldo Lopes em Belo Horizonte, para tratar de assuntos da administração pública municipal, principalmente sobre a infraestrutura.

Em sua exposição, sobre as inúmeras necessidades básicas de Serra dos Aimorés, o vereador Cuca pontuou para o deputado Reginaldo Lopes, que a infraestrutura carece de um cuidado especial, porque a maioria das ruas da cidade é desprovida de calçamento.

Reginaldo garantiu que liberará uma emenda especial no valor de r$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para atender ao pedido feito por Cuca, que servirá para a realização de obras de calçamentos.

Além dessa emenda parlamentar, de grande aporte e relevância, o deputado Reginaldo Lopes alinhou com vereador Cuca, que juntos trabalharão para a criação de projetos na seara do desenvolvimento econômico da cidade, com implatação de um fundo para geração de emprego e renda. 

Para o vereador Cuca, a criação da lei que trará no bojo o fundo municipal do empreendimento, será de fundamental importância para que o município fomente opções de trabalho, principalmente para os jovens, tão sedentos de oportunidades, mas que ainda não encontraram um caminho a seguirem.   

Será de grande valia a emenda parlamentar de r$ 200.000,00 (duzentos mil reais), destinada pelo deputado federal Reginaldo Lopes, pois, será utilizada para calçar mais uma rua, de tantas desprovidas de pavimentação, afirma o vereador Cuca.

O projeto de lei que criará do fundo municipal de empreendimento será bem estudado e elaborado pelo Poder Executivo, para posterior encaminhamento para a Câmara Municipal, onde será discutido, examinado e votado.

Segundo análise pormenorizada do vereador Cuca, o projeto é colossal e visionário e abrirá um leque de oportunidades de geração de emprego e renda para todos, fomentando o anseio da população que é a garantia de um trabalho digno.

 

 

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...