terça-feira , 25 janeiro 2022
Início Política Deputado Federal Reginaldo Lopes visita Serra dos Aimorés e confirma pedido de...

Deputado Federal Reginaldo Lopes visita Serra dos Aimorés e confirma pedido de emenda do vereador Cuca de 200 mil para pavimentação.

Deputado Federal Reginaldo Lopes ao lado do vice prefeito Luciano Loiola e do vereador Cuca de Serra dos Aimorés.

O Deputado Federal Reginaldo Lopes, visitou na tarde dessa sexta-feira (01/10), a cidade de Serra dos Aimorés, no Vale do Mucuri mineiro, a pedido do Vereador Cuca, para deliberação de várias pautas para a cidade e região.

As deliberações foram sobre Educação, Infraestrutura, Emprego e Renda e dos investimentos que o Deputado Reginaldo Lopes em parceria com o Vereador Cuca pretendem implementar em Serra dos Aimorés.

Inicialmente, o Deputado Reginaldo reafirmou o compromisso feito com o Vereador Cuca, sobre a destinação de uma emenda parlamentar na órbita de 200 mil reais, que será aplicada na pavimentação de rua. Embora a cidade viva um momento esplendoroso de grande avanço na Infraestrutura, ainda se encontra muito deficitário, com uma parte considerável de logradouros desprovidos de calçamento.

Importante ressaltar, que o Deputado Federal Reginaldo Lopes está no seu quinto mandato consecutivo, sendo um dos parlamentares mais  influentes e atuantes na Câmara dos Deputados em Brasília, sendo inclusive, premiado pela Unesco, por sua forte atuação na área da Educação do Brasil.

Além da emenda de 200 mil reais, garantida pelo deputado Reginaldo Lopes ao Vereador Cuca, outra demanda de suma importância para a cidade foi a repactuação da Escola Modelo PRO INFÂNCIA, obra paralisada há 10 anos, mas que a Administração Municipal ainda sonha vê-la funcionando, por essa razão fez uma solicitação ao FNDE, para a retomada da obra, e, o vice prefeito Luciano Loiola, reforçou o pedido de empenho e intervenção do Deputado Reginaldo para dá celeridade ao processo.

Ao final da reunião, o vereador Cuca agradeceu a presença do Deputado Reginaldo Lopes, juntamente com toda a sua assessoria de gabinete. Enalteceu o trabalho do secretariado do governo municipal, que tem dando uma contribuição muito grande para a funcionalidade da máquina pública.

Cuca agradeceu ainda a presença dos vereadores, Carneiro de Serra dos Aimorés e de Elson de Nanuque, além da respeitável presença de vários servidores municipais e de populares, que prestigiam o encontro com o Deputado Reginaldo Lopes, que foi-se embora muito satisfeito, levando consigo a melhor das impressões sobre Serra dos Aimorés e seu povo hospitaleiro. 

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...