sexta-feira , 19 julho 2024
Início Trânsito Detran MG publica Portaria 1.032/20 para retorno gradual e progressivo dos serviços...

Detran MG publica Portaria 1.032/20 para retorno gradual e progressivo dos serviços de trânsito.

Detran de Minas Gerais publica portaria para liberação dos serviços pertinentes ao trânsito.

O Departamento de Trânsito (Detran) de Minas Gerais, publicou nessa segunda-feira 18, a Portaria nº 1.032/20 que regulamenta o retorno gradual e progresso dos serviços à sociedade no tocante ao funcionamento dos Centros de Formação de Condutores (CFCs), das Clínicas credenciadas, das Ciretrans (Circunscrição Regional de Trânsito)  e da Banca Examinadora.

Desde que começou a pandemia no Brasil, os trabalhos relacionados a exames clínicos, exames de legislação e de direção foram interrompidos, sem previsão de recomeço. Quem está com a carteira nacional de habilitação (CNH) vencida a partir de 19 de fevereiro, está autorizado a conduzir veículos.

Com a edição da portaria do Detran MG, os condutores de veículos, bem como os candidatos poderão procurar a Ciretran da sua cidade ou região para regularizarem as suas pendências. O Governo do Estado alerta as pessoas para que se protejam e tomem os cuidados necessários, afim de evitarem a contaminação ou a transmissão do vírus covid-19.

A retomada dos trabalhos das Ciretrans, dos CFCs, das clínicas credenciadas e das Bancas Examinadoras de Trânsito é muito importante para a vida dos mineiros e da economia do Estado, que será aquecida com as inúmeras demandas.

 

 

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support