quarta-feira , 26 janeiro 2022
Início Crimes violentos Irmãos são assassinados na comunidade dos Pereira em Águas Formosas no Vale...

Irmãos são assassinados na comunidade dos Pereira em Águas Formosas no Vale do Mucuri.

Comunidade dos Pereira em Águas Formosas registra duplo homicídio.

Dois irmãos, sendo um do sexo masculino e outro do sexo feminino, foram mortos por disparos de arma de fogo nessa quarta-feira 06, na comunidade rural dos Pereira, em Águas Formosas, no Vale do Mucuri mineiro.

Segundo informações, as vítimas estavam dormindo, quando foram surpreendidas por volta das 3h da madrugada, sem esboçarem nenhuma chance de reação.

A polícia ainda não tem pistas do(s) assassino(s) e trabalha com a hipótese de acerto de contas, devido ao envolvimento de uma das vítimas com a criminalidade.

Na semana passada, a jovem de 21 anos foi presa junto com o namorado por tráfico de drogas. Ela foi liberada e ele não.

Outras hipóteses serão checadas, porém, a linha principal de investigação é mesmo o envolvimento dela com o tráfico de drogas. O irmão teria morrido por estar em sua companhia. Uma queima de arquivo.

Águas Formosas é a principal cidade da chamada Bacia do Rio Pampã, que tem uma extensão territorial imensa e conta com outras 6 cidades circunvizinhas. É a porta de entrada e saída para o litoral da Bahia, Vale do Jequitinhonha e das BRs 116 e 418.

Ultimamente, mortes violentas são constantes, devido ao crescimento da criminalidade e intensa movimentação do tráfico de drogas na região. As polícias Civil e Militar tem trabalhando incessantemente no combate ao crime, mas a velha máxima de que as polícias trabalham para enxugar gelo parece ser a triste e verdadeira realidade.

 

 

 

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...