quarta-feira , 26 janeiro 2022
Início Sem categoria Dupla é presa dentro de ônibus coletivo por porte ilegal de arma...

Dupla é presa dentro de ônibus coletivo por porte ilegal de arma de fogo, no centro de Nanuque, nordeste de Minas Gerais.

Dupla é presa dentro de ônibus coletivo por porte ilegal de arma de fogo, no centro de Nanuque, nordeste de Minas Gerais.
Atila e Iago presos por porte ilegal de arma de fogo.

Dois jovens foram presos na noite dessa terça-feira (08) dentro de um ônibus coletivo, no centro de Nanuque, região nordeste de Minas Gerais.

Segundo relato, a PM recebeu uma denúncia anônima de que os dois suspeitos haviam embarcado no ônibus na Rua Pedra Azul com destino ao bairro UDR. 

Uma equipe do Grupo Especial de Policiamento Motorizado Ostensivo Rápido (GEPMOR) conseguiu identificar o ônibus, que ao parar no centro da cidade para embarque e desembarque de passageiros, foi possível visualizar os dois suspeitos sentados lado a lado.

Houve uma parlamentação entre policiais e os suspeitos para que os mesmos desembarcassem do ônibus e fossem submetidos à buscas pessoais. Não houve resistência deles que atenderam às ordens emanadas da equipe GEPMOR.

Foi encontrado na cintura de Iago dos Santos Miguel, 18 anos, um revólver calibre .38 carregado com 06 munições. O comparsa dele, Atila Brasil da Silva, 20 anos, assumiu que adquiriu a arma na cidade capixaba de Linhares e que teria emprestado a Iago.

Ambos foram conduzidos para a 4ª Delegacia de Polícia Civil, onde foram flagranteados pela Delegada de plantão e levados para o Presídio Regional, ficando à disposição da justiça.  

Vale ressaltar que, segundo informações, os dois presos pertencem a um grupo criminoso que age no bairro Laticínios e estão envolvidos em vários crimes na cidade. 

Fotos:

Atila

Iago

 

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...