quarta-feira , 17 julho 2024
Início Sem categoria Identificado corpo encontrado perto da Usina Alcana em Nanuque. Era um jovem...

Identificado corpo encontrado perto da Usina Alcana em Nanuque. Era um jovem de 17 anos, morador de Serra dos Aimorés.

Identificado corpo encontrado perto da Usina Alcana em Nanuque. Era um jovem de 17 anos, morador de Serra dos Aimorés.
Jovem de Serra dos Aimorés encontrado morto foi identificado. 
Foi identificado o corpo encontrado perto da Usina Alcana, na manhã de quinta-feira 5, em Nanuque, no Vale do Mucuri. 
Após veiculação da reportagem no Site de notícias regionais Radar 158 – a notícia na hora que o fato acontece, a família reconheceu o corpo através de uma tatuagem no peito, no mamilo esquerdo, com a inscrição 72. 
A redação do Radar 158 fez contato com o IML de Teófilo e obteve outras informações importantes, que foram imprescindíveis e fundamentais  para a identificação do corpo.

Assim, concluiu que a vítima de homicídio consumado era o jovem Hiago Camilo Ribeiro, de apenas 17 anos, pois, além da tatuagem no peito, apontada pela família como sendo dele, haviam mais outras três tatuagens, uma com o nome Kesia, outra com o nome Jayne e outra de um diamante, reconhecidas pela mãe dele e também pela sua ex-namorada.
Hiago morava na Rua Itajaí, no Bairro Pintolândia, em Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri, distante 14 km de Nanuque. A Polícia Civil irá investigar o caso. 
Fotos:


Avatar
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support