quarta-feira , 10 julho 2024
Início Sem categoria Corpo que foi encontrado em estado de decomposição na estrada que dá...

Corpo que foi encontrado em estado de decomposição na estrada que dá acesso à antiga Usina Alcana, em Nanuque, no Vale do Mucuri, ainda não foi identificado.

Corpo que foi encontrado em estado de decomposição na estrada que dá acesso à antiga Usina Alcana, em Nanuque, no Vale do Mucuri, ainda não foi identificado.
Corpo encontrado perto da Usina Alcana – Nanuque/MG.
Um corpo ainda não identificado, foi localizado dentro de uma área de plantação de eucalipto, na estrada que dá acesso à antiga Usina Alcana, no município de Nanuque, no Vale do Mucuri mineiro
De acordo relato de uma testemunha, o corpo já se encontrava em estado de decomposição e apresentava 04 perfurações. Vigilantes de uma empresa de segurança que faziam patrulhamento no local  encontraram o cadáver.
Segundo informações, as perfurações são provenientes de arma de fogo e um dos disparos atingiu o olho direito, podendo ter sido entrada ou saída de projétil, os outros três tiros foram todos na região da nuca.

O corpo foi encaminhado para o IML de Teófilo Otoni, para ser submetido ao exame de necropsia. Por enquanto nenhuma família se apresentou reclamando de desaparecimento de parente e possível reconhecimento da vítima.
 
Na
região de Nanuque, há um jovem desaparecido na cidade de Lajedão, no extremo sul
baiano e até o momento a família não obteve nenhuma informação sobre o seu
sumiço. 
Fotos:

Avatar
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support