quarta-feira , 26 janeiro 2022
Início Sem categoria Juíza da Comarca de Nanuque converte em prisão preventiva a prisão em...

Juíza da Comarca de Nanuque converte em prisão preventiva a prisão em flagrante de um traficante de drogas de Serra dos Aimorés no Vale do Mucuri.

Juíza da Comarca de Nanuque converte em prisão preventiva a prisão em flagrante de um traficante de drogas de Serra dos Aimorés no Vale do Mucuri.
Juíza de Nanuque decreta prisão preventiva de “Tuquinha” por tráfico de drogas.
Um traficante de drogas de Serra dos Aimorés, Vale do Mucuri, que foi preso em flagrante delito na madrugada do dia 14, teve a sua prisão preventiva decretada pela Juíza da Comarca de Nanuque, na mesma região.
Segundo informações, a Polícia Militar fazia uma operação de combate ao tráfico de drogas, quando avistou um homem saindo da casa do traficante “Tuquinha”. Foi dada busca pessoal  nele, que assumiu ser usuário de drogas, sendo encontrada consigo 07 pedras de crack.
Imediatamente a PM deslocou até a residência do suspeito e devido ao estado de flagrância, entrou na casa, sendo localizadas 10 buchas de maconha, uma espingarda caseira, um simulacro de pistola e r$ 220,00.

O autor Sebastião Carlos Lopes Amaral, 28 anos, conhecido no meio policial pela alcunha de “Tuquinha” foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nanuque na madrugada de sábado 14, onde foi feito o flagrante. Ele foi encaminhado para o Presídio Regional da cidade e aguardava decisão da Justiça.
Com a decretação da prisão preventiva na manhã desse domingo 15, “Tuquinha” responderá o processo atrás das grades. A PM relata que tirou das ruas de Serra dos Aimorés um criminoso contumaz no tráfico de drogas.  
Foto:

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...