terça-feira , 25 janeiro 2022
Início Sem categoria PM de Nanuque cumpre mandado de busca e apreensão em residência de...

PM de Nanuque cumpre mandado de busca e apreensão em residência de traficante no bairro Sete de Setembro.

Objetos apreendidos no Bairro Sete de Setembro em Nanuque.

Um procedimento investigatório criminal (PIC), do Ministério Público da comarca de Nanuque, no Vale do Mucuri, levou a PM a cumprir dois mandados de busca e apreensão no Bairro Sete de Setembro, na tarde dessa quinta-feira 02.

Um dos alvos era a casa do traficante de drogas Rotielisson Ferreira Caldeira, 29 anos, conhecido no meio policial pela alcunha de “Ró do Santa Helena” e o outro a casa do seu sogro.

O traficante Ró não se encontrava em casa no momento da busca e apreensão. Durante a varredura no imóvel foram localizados a quantia de r$ 4.614,00 (quatro mil e seiscentos e quatorze reais). A suspeita é de que ele estava num barracão de frente à sua casa e fugiu na hora da abordagem policial. 

Nesse dito barracão, foram localizados: 01 tablete de substância semelhante à maconha cortado, 01 barra de substância semelhante ao crack, 01 invólucro plástico contendo uma grande porção (pasta base) de substância semelhante a cocaína, 04 invólucros plástico contendo substância semelhante ao crack, 2 blocos de notas contendo anotações de movimentações do tráfico de drogas,  20 cartuchos intactos calibre .38 e 26 cartuchos intactos de calibre .380 além de 3 balanças de precisão.

Ao lado de um barranco por onde o indivíduo fugiu, provavelmente o traficante Rotielisson, foi encontrado mais um invólucro, contendo uma grande porção de substância semelhante ao crack. A esposa de Ró e um outro indivíduo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao Delegado de plantão, responsável pela lavratura do flagrante.

 

 

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...