quarta-feira , 17 julho 2024
Início Sem categoria Motoqueiro com droga é perseguido e preso pela PM em Machacalis, Vale...

Motoqueiro com droga é perseguido e preso pela PM em Machacalis, Vale do Mucuri.

Material apreendido pela PM de Machacalis em ação contra o tráfico de drogas.

Um motoqueiro suspeito chamou a atenção da PM de Machacalis, no Vale do Mucuri, quando o mesmo estava em um local conhecido pela intensa movimentação do tráfico de drogas.

Ao tentar aborda-lo ele fugiu do cerco policial e foi perseguido pela rodovia LMG 682 que dá acesso à vizinha cidade de Bertópolis, na mesma região.

Durante a fuga, o motoqueiro lançou ao mato uma sacola, que seria recolhida pelos policiais, a qual continha uma grande quantidade droga, sendo 3 pedras grandes de crack, uma porção esfarelada de crack e um pequeno tablete de maconha.

O motoqueiro foi alcançado e preso pela guarnição policial, sendo conduzido para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Nanuque, onde foi apresentado à autoridade policial, responsável pela lavratura do flagrante delito.

O autuado é de Santa Helena de Minas e teria ido a Machacalis comprar a droga de um fornecedor para revende-la na sua cidade natal. Ele não tinha nenhum registro policial e disse que venderia a droga para levantar uma grana, para voltar para São Paulo onde morava anteriormente.

A prisão aconteceu na madrugada dessa quarta-feira 20 e o flagranteado Natanael Gomes Santos, 26 anos, foi encaminhado para o Presídio Regional de Nanuque, ficando custodiado aguardando decisão judicial pela manutenção da prisão ou pela sua liberação.

 

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support