quarta-feira , 10 julho 2024
Início Sem categoria Presidiário de saída temporária é preso por tráfico de drogas em Nanuque...

Presidiário de saída temporária é preso por tráfico de drogas em Nanuque no Vale do Mucuri.

PM de Nanuque prende dois homens por tráfico de drogas no Bairro Laticínios.

Um presidiário que recebeu um benefício da Justiça de saída temporária e deveria se reapresentar nessa quinta-feira 21, no Presídio Regional de Nanuque, no Vale do Mucuri mineiro, foi preso na noite dessa quarta-feira 20, juntamente com outro indivíduo, acusados pelo crime de  tráfico de drogas.

Segundo informações, a PM chegou até os acusados depois de ter recebido uma denúncia anônima de que eles estavam comercializando ilegalmente drogas na rua Cajubi, no Bairro Laticínios.

A partir daí, os policiais passaram a fazer um monitoramento para verem a movimentação de pessoas em atitudes suspeitas.

Depois de observarem atentamente o ambiente sob suspeição, os militares cercaram a casa onde a denúncia apontava como sendo o local da traficância e conseguiram prender o presidiário Pedro Henrique Sposito Almeida, 33 anos, além de Robson Fernandes Borges, 27 anos. Um outro suspeito fugiu pulando muros das casas vizinhas.

Os dois acusados já cumpriram pena por roubo, mas Pedro Henrique acumula na sua extensa ficha criminal crime de tráfico de drogas. A reapresentação dele ao PRN que estava prevista para amanhã foi antecipada para hoje. 

 

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support