quarta-feira , 17 julho 2024
Início Sem categoria Mais um traficante retorna para detrás das grades em Nanuque.

Mais um traficante retorna para detrás das grades em Nanuque.

Coibir o tráfico de drogas não é tarefa fácil para a polícia, a sensação é como se estivesse enxugando gelo. Assim, Nanuque localizada na tríplice divisa de estados, Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia, está mergulhada numa batalha incessante contra esse mal que assola a sociedade.

A polícia cumpre seu papel prendendo o traficante, o Ministério Público cumpre o seu papel oferecendo a denúncia, o Judiciário cumpre o seu papel condenando, porém, as leis sempre brandas favorece o marginal, que sai da prisão e continua a sua atividade criminosa até a polícia prendê-lo novamente e recomeçar tudo mais uma vez conforme preceitua a lei.

Fundamental no crime é sempre usar menores infratores, para assumirem os b.os quando o bicho pega. Eles roubam, eles traficam, eles matam, mas manto sagrado ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) os protegem e acobertam. Somente em situações extremas eles sofrem a ira da justiça.

A culpa não é da polícia que prende, não é do MP que denuncia, não é do Judiciário que condena. A culpa é da sociedade que vota e escolhe os representantes do Congresso Nacional (Deputados Federais e Senadores da República) responsáveis pela elaboração  das leis que regem o país.

É importante que cada cidadão pense muito bem em quem vai votar, para não fazer  escolhas erradas. O voto é a única forma capaz de modificar a vida em sociedade. Analise criteriosamente a vida pregressa de cada candidato, antes de confiar nele o voto, senão a conta não fecha nunca.

 

 

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support