terça-feira , 25 janeiro 2022
Início Sem categoria Menor apreendido é um dos suspeitos da morte do cigano em Carlos...

Menor apreendido é um dos suspeitos da morte do cigano em Carlos Chagas, interior de Minas Gerais.

Menor suspeito da morte do cigano é apreendido em Carlos Chagas – Minas Gerais.

Um menor de apenas 16 anos, foi apreendido na madrugada desse domingo 03, em Carlos Chagas, interior de Minas Gerais. Ele é um dos suspeitos da morte do cigano Batista Silva, que estava bebendo em um bar do Bairro Paulinho Benevides, quando foi atingido por um tiro de pistola 9mm.

Segundo informações, três menores tentaram matar um cidadão que estava no bar, mas um dos tiros atingiu o cigano, que não resistiu ao ferimento, vindo a óbito no local do crime.

O tiro de pistola 9mm transfixou a região toráxica e também a parede do bar. A vítima fatal, Batista Silva, de 40 anos, usava nas redes sociais o perfil com o apelido de Gustavo Cigano.

A morte dele causou grande comoção na comunidade cigana e também na cidade, por se tratar de uma pessoa tranquila, calma e respeitada, que não tinha nenhum desentendimento com ninguém.

Testemunhas que estavam no local disseram que foi uma fatalidade, a vítima estava no lugar errado, na hora errada. O alvo seria outra pessoa, mas o atirador errou o tiro em que ele pretendia matar e atingiu Gustavo Cigano, que morreu ali mesmo.

Os outros dois menores infratores já foram identificados. A polícia continua as diligências na tentativa de apreendê-los. O caso será passado para a Polícia Civil de Carlos Chagas, responsável pela instauração do inquérito policial e pela apuração dos fatos.

O menor apreendido foi apresentado à Autoridade Policial de plantão em Nanuque, onde está sendo feito o Auto de Apreensão em Flagrante por Ato Infracional (AAFAI). Além disso, foi encontrado na residência do menor 18 pinos de cocaína, que foram arrecadados pelos policiais militares e encaminhados para a Delegacia de Plantão da 4ª DRPC de Nanuque.

RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.

Most Popular

Prefeito de Serra dos Aimorés Iran Cordeiro assina contrato para recuperação do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama.

A tão esperada obra de recapeamento do asfalto da Avenida São Francisco no Bairro Panorama, em Serra dos Aimorés, finalmente ganhou contornos reais na...

Operação Sigrun das polícias Civil e Militar prende quatro pessoas em Serra dos Aimorés..

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Minas Gerais denominada "Sigrun" prendeu quatro homens e apreendeu um menor na cidade de Serra...

Índios Maxakali sofrem assalto a caminho da Aldeia Água Boa em Santa Helena de Minas.

Quatro indígenas Maxakali, pertencentes à Aldeia Água Boa, localizada na zona rural de Santa Helena de Minas, sofreram um assalto quando caminhavam pela estrada...

Câmara de vereadores de Bertópolis faz devolução de repasse do duodécimo para a Prefeitura Municipal.

Pela primeira vez na história política de Bertópolis, a Câmara de vereadores faz uma devolução vultuosa de repasse do duodécimo para a Prefeitura. O...