sábado , 20 julho 2024
Início Morte suspeita Polícia Civil de Nanuque investiga morte suspeita de criança de apenas 4...

Polícia Civil de Nanuque investiga morte suspeita de criança de apenas 4 anos em Serra dos Aimorés.

Polícia Civil investiga morte de criança de 4 anos em Serra dos Aimorés/MG.

Uma criança de apenas 04 anos de idade, da cidade de Serra dos Aimorés, no Vale do Mucuri mineiro, morreu ao dá entrada no HPS de Nanuque sendo encaminhada para o IML de Teófilo Otoni, por morte suspeita.

A médica de plantão do HPS acionou a polícia, após constatar hematoma no lado esquerdo da cabeça da criança. Segundo informações, os pais do menino foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Nanuque, para prestarem os devidos esclarecimentos acerca dos fatos.

O Delegado de plantão aguardará a conclusão do laudo do médico legista, para poder tomar as providências cabíveis. Por enquanto, o caso requer cautela. É uma morte suspeita, por isso deve ser investigada a sua causa.

Não dá para precipitar e afirmar categoricamente se foi morte acidental ou se foi provocada, comenta um policial civil. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato. Nenhuma possibilidade será descartada. É preciso investigar com muito esmero e cuidado.

O resultado do laudo pericial do médico legista que apontará a “causa mortis” pode ser decisivo para nortear e instruir a investigação. O fato aconteceu na tarde dessa segunda-feira 30 de novembro.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support