quarta-feira , 17 julho 2024
Início Sem categoria Polícia Civil de Nanuque prende dois suspeitos de tráfico de drogas após...

Polícia Civil de Nanuque prende dois suspeitos de tráfico de drogas após denúncia anônima.

Polícia Civil de Nanuque prende dois suspeitos por tráfico de drogas.

A Polícia Civil de Nanuque prendeu na tarde dessa sexta-feira 13, dois suspeitos de tráfico de drogas, um na rua Itambacuri e o outro na Avenida Mucuri.

As prisões aconteceram, após a PC receber uma denúncia anônima dando conta de que uma encomenda contendo droga seria entregue na rua Itambacuri através dos Correios.

Uma campana velada foi montada nas imediações do mencionado endereço, até que um funcionário dos Correios chegou para fazer a entrega.

Assim que o dono do imóvel apareceu para receber a encomenda, os policiais civis fizeram a abordagem, na presença de testemunhas, e, constataram que dentro do invólucro que estava lacrado continha a droga.

Foi procedida uma busca no imóvel do suspeito, sendo encontrados um cachimbo e uma porção de maconha. Os materiais foram apreendidos, juntamente com três aparelhos celulares.

O suspeito, de 32 anos, alegou que apenas emprestou o endereço para uma pessoa receber uma encomenda, mas que não tinha conhecimento do que se tratava. Os policiais diligenciaram até o endereço apontado como sendo o do suposto dono da encomenda, na Avenida Mucuri.

O outro suspeito, de 21 anos, franqueou a entrada dos policiais civis na sua casa, sendo localizado um revólver calibre .32 com seis munições intactas do mesmo calibre, uma balança de precisão, um dichavador e uma certa quantidade de maconha.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante delito pelos crimes cometidos. Após, foram encaminhados para o Presídio Regional da cidade, onde aguardarão decisão da Justiça.

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support