quarta-feira , 17 julho 2024
Início Sem categoria Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Nanuque.

Polícia prende suspeito por tráfico de drogas em Nanuque.

PM de Nanuque prende suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Um policial militar estava embarcando em um ônibus na noite desse sábado 15, em Nanuque, com destino a Carlos Chagas, onde ele presta serviço, quando percebeu que um passageiro lançou algo ao solo, sendo identificado como uma bucha de maconha.

Imediatamente ele acionou uma viatura policial para que pudesse lhe dá  apoio na abordagem.

Foram identificados dois suspeitos muito conhecidos no meio policial por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Um dos suspeitos ao ser abordado conseguiu fugir pelas margens do rio Mucuri. O outro suspeito foi contido pela guarnição.

O policial seguiu seu destino indo para Carlos Chagas e chegando no terminal rodoviário lembrou que viu um dos suspeitos embarcando com uma mochila nas costas. Durante a abordagem em Nanuque não foi identificado bagagem de nenhum dos suspeitos, todavia, em Carlos Chagas não apareceu nenhum outro passageiro dono da mochila. 

Ao abrir a mochila veio a surpresa, dentro dela havia uma enorme quantidade de entorpecentes e uma arma de  fogo. Imediatamente o policial avisou os colegas de Nanuque que a mochila pertencia a um dos suspeitos. Como um deles tinha fugido e o outro ainda estava detido pela guarnição, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

 

 

Avatar
RADAR158
RADAR 158 é um portal interativo de notícias, que deixará o leitor inteirado dos fatos e acontecimentos de Serra dos Aimorés-MG e de toda a região do Vale do Mucuri. É um canal informativo real, verdadeiro, seguro, interessante e imparcial, envolvendo o leitor com o texto, despertando nele o gosto pela leitura. O nome é uma homenagem ao município de Serra dos Aimorés, localizada no Vale do Mucuri mineiro, que antes de se tornar cidade era conhecida como KM 158, por causa da estrada de ferro Bahia e Minas, razão da referência do lugar. O portal interativo manterá o leitor antenado em todos os noticiários políticos, policiais, culturais, esportivos, etc. O texto terá uma linguagem simples, de fácil compreensão e entendimento. Qualquer informação que o leitor queira passar ao RADAR 158, existe um canal de contato. Todas as informações são importantes e úteis para o enriquecimento dos conteúdos e das notícias. O RADAR 158 espera que o leitor aprecie o noticiário e colabore com o desenvolvimento e enriquecimento do portal de notícias, podendo contribuir e ajudar na elaboração dos textos jornalísticos.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support